Conta de cliente

Para criar uma conta de cliente Mafil, basta clicar no ícone "Login" no canto superior direito do website e preencher as informações solicitadas. Em seguida, receberá um email de confirmação da ativação da sua conta.

Ao criar uma conta de cliente Mafil, os seus dados serão guardados automaticamente para futuras compras e terá acesso a campanhas exclusivas. Na sua conta poderá também acompanhar as suas encomendas e adicionar ou remover endereços para que possa receber as suas encomendas onde lhe for mais conveniente.

Para recuperar a sua password, deverá iniciar sessão (ícone no canto superior direito) e clicar na opção "Esqueceu-se da sua senha?". Coloque o seu endereço de email e clique em "Enviar". Em seguida, irá receber um email com um link e instruções para atualizar a sua password.

Para apagar a sua conta de cliente, entre em contacto connosco através do email info@mafil.pt.

De forma a podermos melhorar os nossos produtos e serviços prestados, gostaríamos que partilhasse connosco algo que o tenha desagradado na Mafil.

Produtos e Serviços

Para qualquer questão sobre os nossos produtos ou serviços, contacte-nos através do email info@mafil.pt ou para o número (+351) 253 559 090. Em alternativa, poderá usar o formulário disponível na página Contactos.

Compras e Pagamentos

O site da Mafil assume um compromisso de responsabilidade para com o cliente, protegendo os seus dados pessoais com base na encriptação da transmissão de dados através de um HTTP seguro. Não guardamos os dados associados ao seu cartão de crédito/débito, conta PayPal ou MB Way. Desta forma, apenas temos acesso à informação

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade. Disponibilizada pelo método de pagamento utilizado, com a confirmação ou não do pagamento.

Para realizar uma compra em www.mafil.pt é necessário que o cliente disponha de uma conta de e-mail e que o seu browser esteja configurado corretamente para aceitação de cookies e pop-ups, no sentido de permitir a utilização plena de todas as condições de navegabilidade da loja online Mafil.

Para efetuar uma encomenda em www.mafil.pt:

• Selecione os produtos que pretende adquirir;
• Adicione os produtos ao Carrinho de compras;
• Finalize a compra carregando no botão check-out;
• Inicie sessão na sua conta de cliente ou preencha os dados necessários para processar corretamente a encomenda.
• Selecione o método de envio.
• Escolha a opção de pagamento;
• Reveja a sua encomenda;
• Proceda ao pagamento e confirme a encomenda.

A sua encomenda está confirmada quando seleciona o botão "Pagar agora" no final do processo de compra. Nesse momento, surgirá no ecrã uma mensagem com os dados da sua encomenda e o acordo de compra é finalizado. Irá receber uma confirmação da sua encomenda por e-mail.

Reservamos o direito de não aceitar encomendas ou cancelá-las, mesmo depois da confirmação automática das mesmas.

Todos os produtos são colocados em Euro (€), sendo a encomenda e respetivo pagamento processado nesta moeda.

Se a sua conta bancária se encontrar numa moeda diferente, a taxa de câmbio usada para debitar a sua conta será determinada automaticamente pelo seu Banco/PayPal e não pela Mafil.

Atualmente, a Mafil disponibiliza os seguintes métodos de pagamento: Cartão bancário Visa/Mastercard, MB Way e PayPal.

Se não está a conseguir efetuar o seu pagamento, deverá, primeiramente, verificar os dados relacionados com o método de pagamento selecionado: Cartão Visa/Mastercard, MB Way ou PayPal.

Após esse procedimento, se não conseguir prosseguir com o pagamento, contacte-nos através do email info@mafil.pt.

Encomendas

Após a conclusão da sua compra, receberá um email de confirmação de encomenda, no email associado à sua conta de cliente ou no indicado no seu pedido (no caso de compra sem registo).

Verifique, primeiramente, o endereço de email associado à sua compra. Se estiver correto, verifique a pasta Spam da sua conta de email. Caso não consiga encontrar o email com a confirmação de encomenda, contacte-nos através de info@mafil.pt.

Deverá solicitar a alteração de morada através do email info@mafil.pt. Tentaremos satisfazer o seu pedido sempre que for possível.

Após expedição, caso o cliente pretenda o reenvio da sua encomenda para uma nova morada, deverá manifestar a sua intenção para o email info@mafil.pt, com o assunto "Reenvio de Encomenda". Deverá adicionar ao seu pedido o número de encomenda e a nova morada de envio. O reenvio da encomenda está sujeito ao pagamento de novos portes de envio que serão suportados pelo cliente.

Após a expedição da sua encomenda, irá receber no seu email um número de seguimento e link do site da transportadora. Através desses dados, conseguirá seguir a sua encomenda durante todo percurso até chegar ao destino selecionado por si.

Poderá proceder ao cancelamento ou alteração da sua encomenda através do email info@mafil.pt, caso a mesma ainda não tenha sido expedida.

Após expedição da encomenda, o cliente pode solicitar o pedido de devolução no prazo de 14 dias depois da data de entrega dos bens. Todas as despesas de transporte associadas serão suportadas pelo cliente.

Não são aceites cancelamentos de encomendas personalizadas.

Para consultar o histórico de todas as suas encomendas, bastará aceder à sua conta através do ícone "Login", colocar os seus dados de acesso e clicar em "Iniciar Sessão". Após entrar na sua conta, poderá consultar todas as encomendas que já realizou na Mafil, aceder aos seus dados pessoais e, caso necessite, realizar alguma alteração nos seus dados de cliente.